sábado, 20 de junho de 2009

Dicas sobre Maquiagem


A maquiagem foi criada para valorizar os traços do rosto da mulher. Com técnicas e produtos específicos, podemos disfarçar pontos fracos e realçar os que consideramos bonitos.
O princípio básico, ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, está no uso de tons mais escuros do que a pele para, por exemplo, afinar o nariz; e no uso de tons mais claros e iluminadores para ressaltar o que você considera mais atraente no seu rosto.
“O jogo de sombras é ótimo para diminuir ou aumentar os olhos”, observa. E o que é melhor, você não precisa dispor de um arsenal imenso de cores e produtos para criar visuais irresistíveis.

Dicas de maquiagem


Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:


A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;


A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;


O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.


Cuidados com pele oleosa


Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.
Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.
Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.


Como se maquiar
1. Base


Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e “iluminar” o rosto.


2. Corretivos


Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.


3. Pó Compacto


A função do pó compacto é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma “máscara”. A aplicação é bem simples, use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.


4. Sombras


Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos. A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas.


5. Delineador


Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.
Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.
Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.


6. Rímel
Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural.
Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.


7. Blush


Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.
Se quiser “alargar” seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto) e puxe para as maçãs do rosto.


8. Batom


Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.


9. Limpeza de maquiagem


Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.

Palavra de Especialistas Tire algumas Duvidas


Dicas de Frederico Kladt e aprender a manter os cabelos bonitos e saudáveis sempre, em Palavra do Especialista.


1) Como desembaraçar os cabelos debaixo do chuveiro sem agredir os fios: Desembarace os fios seguindo da ponta à raiz, mecha por mecha, de preferência com o condicionador ainda sobre os cabelos. Enxágüe bem. Para evitar possíveis quebras, nunca torça ou esfregue os fios com muita força. Para secá-los adequadamente, aperte-os suavemente contra a toalha. Assim, seu cabelo fica livre do excesso de água, sem sofrer nenhum dano.


2) Como proteger os cabelos da ação do sol na praia: O sol, o sal do mar, a areia e o vento podem se tornar grandes inimigos dos fios. Para evitar que seus cabelos fiquem ressecados e maltratados, trate-os com produtos que tenham, em sua composição, filtro solar. Reaplique após cada mergulho no mar.


3) Como tratar os cabelos que foram submetidos à química: Relaxamentos, permanentes e coloração podem danificar os fios dos seus cabelos. Neste caso, opte por produtos específicos de tratamento, que protejam a coloração do fios, uniformizando a cutícula e reconstruindo a fibra capilar danificada.


4) Como tratar cabelos ressecados: Para lavá-los, prefira água morna: A água quente pode ressecar os cabelos e descamar o couro cabeludo. Use condicionadores após o shampoo, para ajudar a desembaraçar os fios e hidratá-los. Evite o calor intenso dos secadores de cabelo.


5) Como tratar os cabelos oleosos: Os cabelos oleosos podem ser lavados sempre que você sentir necessidade. Para mantê-los livres da oleosidade, lave-os com água morna e evite usar o condicionador próximo da raiz dos cabelos.


6) Como prender os cabelos sem agredir os fios: Cuidado com elásticos finos. Eles podem puxar e quebrar os fios. As presilhas, se usadas sempre no mesmo local, podem partir os cabelos. O ideal é escolher com muita atenção os prendedores de cabelo e nunca prendê-los da mesma maneira.


Fonte: Natura

Entenda mais sobre a linha Natura Plant

Natura Plant – A ciência da natureza tratando o seu cabelo

A nova linha Natura Plant oferece produtos que garantem benefícios específicos para as necessidades do seu cabelo. Pode ser uma profunda reparação, apenas brilho e maciez ou do que você precisar. Seu cabelo diz o que quer, e você escolhe o tratamento. Afinal, um cabelo como o seu, só o seu.
Saiba mais sobre a nova linha Natura Plant, observando o que você usava e o que deve usar:




HIDRATAÇÃO REPARADORA: Ação anti-ressecamento e hidratação de longa duração. Recupera e nutre os fios, mantendo o volume dos seus cabelos sob controle.

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os fios, proporcionando hidratação na medida certaCondicionador: repara a fibra capilar e protege o cabelo contra a perda da hidratação
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Antifrizz: proteção na escovação, hidratação de longa duração e redução dos fios arrepiados
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara Moderadora: formulação enriquecida com vitaminas. Hidratação moderada para os fiosMáscara Intensiva: atua na parte interna e externa dos fios, promovendo hidratação intensiva

REVITALIZAÇÃO PÓS-QUÍMICA: penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos, sem agredir os fiosCondicionador: restaura a fibra capilar e uniformiza a cutícula
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme para Pentear: protege e revitaliza os fios, inclusive no momento da escovação
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara: restaura, uniformiza a cutícula e devolve o movimento dos fiosCreme Noturno: regenera os fios enquanto você dorme. O cabelo acorda maleável, macio e sedoso

PROTEÇÃO E REALCE DA COR: trata e recupera os fios danificados pela ação química das tinturas, luzes, reflexos, mechas e tonalizantes, protegendo e realçando a cor

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa, protege e realça a cor de cabelos naturais e tingidosCondicionador: Os condicionadores da linha Nautra Plant Proteção e Realce da Cor são divididos pelas cores naturais ou pelas cores tingidas e são: preto, castanho, loiro ou ruivo. Estes condicionadores realçam as cores e dão brilho aos cabelos tingidos ou naturais.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Protetor: protege os cabelos tingidos contra a perda de proteínas e desbotamento da cor
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara: devolve a luminosidade aos cabelos tingidos e evita a perda de nutrientes

RESISTÊNCIA A QUEBRA: ação disciplinante, deixando os fios e pontas muito mais fortes e resistentes às agressões do dia-a-dia e à ação de chapinhas e sacadores.

Tratamento Básico – para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos e proporciona resistência à quebra dos fios.Condicionador: resistência à quebra. Protege o fio, evitando a formação de pontas duplas.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Protetor: protege os fios no momento da escovação, fortalecendo-os.

BRILHO E MACIEZ: mantém os fios soltos, brilhantes e saudáveis. Equilíbrio para raízes oleosas e pontas secas. Para uso diário.

Tratamento Básico – para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos, proporcionando brilho e maciez aos fios.Condicionador: hidrata o cabelo, amaciando a fibra capilar. Deixa os fios suaves ao toque.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Hidratante Leve: protege o cabelo antes da escovação. Fios saudáveis, brilhantes e protegidos.

LIMPEZA PROFUNDA: ação anti-resíduos. Lava em profundidade, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância.
Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos profundamente, tirando os resíduos.

VERÃO: proteção contra os raios UV, na praia e na piscina, e reidratação pós-sol. Edição Limitada!

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpeza reidratante pós-sol.Condicionador: forma um filme que reidrata os fios após exposição ao sol.
Tratamento Avançado - para necessidades adicionaisMáscara Pós-Sol: combina óleos vegetais e filtro UV. Repara a reidrata os cabelos pós-sol.
Tratamento Preventivo - para potencializar os resultadosCreme Protetor: proteção, hidratação e maciez aos cabelos expostos ao sol.Fluído UV Iluminador: proteção, hidratação e maciez aos cabelos expostos ao sol.

TRATAMENTO ESPECÍFICOS

COMBATE À QUEDA: combate a queda e deixa os cabelos mais saudáveis e vigorosos. Fortalece os fios e melhora a aparência dos cabelos.

O uso combinado dos produtos proporciona:
- combate e equilíbrio da produção sebácea. O excesso de oleosidade do couro cabeludo causa queda de cabelo.
- estímulo da multiplicação e do metabolismoo das células do brilho capilar. Melhora a nutrição e a oxigenação, reduz a queda, estimula a produção de novos fios e aumenta a taxa de crescimento dos cabelos.

Tratamento Específico para QuedaShampoo: combate a queda e deixa os cabelos mais saudáveis e vigorosos.Loção: colabora para o crescimento e fortalecimento dos fios.

COMBATE À CASPA: Natura Activeplant trata os cabelos, proporcionando um resultado eficaz no cambate à caspa e alívio da coceira. Ao mesmo tempo, deixa os cabelos macios e brilhantes, sem ressecar o couro cabeludo.

Tratamento Específico para CaspaShampoo: alivia a coceira do couro cabeludo. Deixa o cabelo brilhante e macio.Loção: age diretamente sobre o couro cabeludo. Combate a caspa e alivia a coceira, sem ressecar.

FINALIZADORES E MODELADORES

Uma linha completa e moderna de produtos com texturas e fixação variadas para homens e mulheres.
Ideal para todos os tipos de cabelos. Os produtos Natura Fixplant ajudam a criar penteados versáteis, flexíveis, definidos e duradouros, permitindo que você mude o estilo dos seus cabelos de acordo com a sua vontade. Os produtos trazem fragrâncias unissex e suaves que tratam e protegem os fios, mantendo-os sempre saudáveis.

Gel Fixador: fixação forte e duradoura. Ideal para cabelos curtos ou médios.
Reparador de Brilho e Vitalidade: proporciona brilho e maciez e reduz o aspecto arrepiado. Ideal para cabelos secos.

Pós-Escova Antifrizz: finalizador de escova, ação antifrizz e anti-umidade. Ideal para todos os tipos de cabelos.

Modelador para Mechas e Fios Rebeldes: modela e controla o movimento dos fios. Ideal para todos os tipos de cabelos.

Veja os Resultados de Teste da linha Natura Plant




Você quer descobrir qual o produto ideal para tratar os fios de seu cabelo?
A Natura desenvolveu um simulador com 2 questões que auxilia você a fazer a escolha do tratamento correto.
Descubra que tipo de danos seus cabelos sofreram e que necessidade especifica precisa ser tratada.
Acesse http://www2.natura.net/Web/Br/Products/Plants/src/ na parte superior da tela, acesse a aba “descubra sua linha ideal” responda as 2 perguntas e veja o resultado.
Fonte: Natura

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cabelos – Mitos e Verdades



Continuando a falar de Natura Plant.
Cabelos – Mitos e Verdades.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Dúvidas sobre tintura e queda, por exemplo, sempre surge quando o assunto é cabelo. A Natura esclarece estes tópicos e desmistifica algumas outras questões.

Lavar a cabeça todos os dias apodrece a raiz dos cabelos, causando queda dos fios?

Mito. A lavagem diária dos cabelos não interfere nos bulbos capilares. Os fios que caem durante a lavagem cairiam de qualquer forma, em outro momento, pois já estavam em fase de queda.

Lavar a cabeça com água quente faz cair os cabelos?

Mito. No entanto, em pessoas que apresentam dermatite seborréica, deve-se evitar a água quente, que estimula a produção de oleosidade, podendo piorar a doença e favorecer a queda dos cabelos.

Caspa é sinal de sujeira?

Mito. A caspa é um dos sintomas da dermatite seborréica. Não significa que as pessoas tenham maus hábitos de higiene.

Seborréia e caspa não têm cura?

Mito. Não existe uma medicação que elimine definitivamente a caspa ou a seborréia, mas a doença pode ser mantida sob controle, obtendo-se a cura clínica através do uso de certos medicamentos.

Usar boné faz cair os cabelos?

Mito. O uso do boné não faz cair os cabelos, mas usá-lo o dia inteiro, por exemplo, pode desencadear a dermatite seborréica, que favorece a queda dos fios.

Condicionador pode causar a queda dos cabelos?

Mito. O ideal, para pessoas com dermatite seborréica e queda de cabelo, é evitar o uso do condicionador no couro cabeludo, aplicando-o apenas nos fios, pois o produto pode agravar a dermatite e favorecer a queda.

O uso freqüente de tintura pode estragar os cabelos?

Verdade. O uso continuado de produtos químicos para o tingimento dos cabelos pode afetar a haste do fio, causando a perda do brilho e da resistência.

O uso freqüente de tintura faz cair os cabelos?

Mito. O uso da tintura afeta apenas a haste do fio, não interfere na raiz do pêlo, responsável pelo seu crescimento.

Lavar os cabelos menstruada faz mal à saúde?

Mito. Não há o menor problema estar e lavar os cabelos, pois não causa absolutamente nenhum mal à saúde.

Cortar o cabelo, estando a cliente ou a cabeleireira menstruada, pode deixá-lo com fios grossos, queda acentuada ou até mudar o tipo do cabelo – de lisos para cacheados e vice-versa?

Mito. Não existe o menor fundamento para tal fato. Cortar os fios não interfere no crescimento do cabelo nem provoca a sua alteração.

Colocar anticoncepcional no shampoo faz os cabelos crescerem mais rápido?

Mito. O uso de hormônios femininos não faz os cabelos crescerem mais rápido.

É normal os cabelos caírem após o parto?

Verdade. Cerca de quatro meses após o parto (ou outro tipo de estresse físico ou emocional) muitos fios de cabelo podem entrar prematuramente na fase de queda, levando à perda de mais fios por dia do que o normal. Este processo chama-se eflúvio telógeno. Os cabelos voltarão a crescer normalmente depois de algum tempo.

Pintar o cabelo desde cedo favorece o surgimento de cabelos brancos?

Mito. Nada que se faça com a haste do fio modificará a sua formação pela raiz.

Não secar os cabelos após o banho causa queda?

Mito. Deixar os cabelos molhados não os faz cair. Se fosse assim, os nadadores, que permanecem horas seguidas dentro da água seriam calvos.


Os cabelos devem ter as pontas cortadas para ganhar força?

Mito. O fato de cortar o fio do cabelo não interfere em seu bulbo capilar, responsável por seu crescimento. A crença vem da correlação com a poda das plantas. No entanto, os galhos das plantas são vivos, e o fio do cabelo é composto por células já mortas.

Calvície tem tratamento?

Verdade. Já existe um tratamento com resultados significativos para interromper a queda dos cabelos e até mesmo fazê-los crescer novamente.

Fonte: Natura

Cabelos



NATURA PLANT


A Ciência da Natureza tratando o seu cabelo



Seja qual for a necessidade do seu cabelo, Natura Plant tem o tratamento sob medida para ele.
A nova linha Natura Plant oferece produtos que garantem benefícios específicos para as necessidades do seu cabelo. Pode ser uma profunda reparação, apenas brilho e maciez ou do que você precisar. Seu cabelo diz o que quer, e você escolhe o tratamento. Afinal, um cabelo como o seu, só o seu.
Uma linha de produtos para cada tipo de necessidade. O tratamento sob medida para o seu cabelo.
Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica, cada necessidade dos cabelos.
Veja as mudanças que a Natura preparou para você na linha Natura Plant:


















Acesse o site e veja mais novidades: http://scf.natura.net/plants

Dicas de maquiagem

Dicas de Maquiagem
Maquiagem de Inverno


Sensação da estação mais fria, o olhar denso e marcante é muito apropriado para as mulheres que têm personalidade forte e gosto sofisticado. A aura dramática e ao mesmo tempo sensual do olho bem marcado por cores de sombras sobrepostas foi explorada nos filmes noir, bastante populares no final dos anos de 1920, e tornou-se um clássico da maquiagem. Para garantir equilíbrio, o visual marcante dos olhos contrasta com a boca delicada, em tom natural obtido a partir da combinação batom e gloss. Acompanhe, na galeria de fotos, o passo a passo criado para Revista natura por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a estudante de moda Caroline Lazzaretti, de 25 anos, e inspire-se!

Para compor o make up, Marcos Costa usou os seguintes produtos de Natura Diversa:

Base Extremo Conforto FPS15 Candeia Bege Castanho
Blush da Palette de Sombra
Blush Extremo Conforto Darnia
Lápis Kajal Preto
Delineador Para Olhos
Máscara Para Olhos Preta
Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Amur
Gloss Extremo Conforto FPS Eclipse
Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas


Depois de lavar e não seria melhor hidratar? a pele, aplique uma fina camada de base FPS 15 em todo o rosto para garantir uniformidade. Em seguida, dê uma pincelada sutil de blush da Palette de sombra em toda a face e complete com o blush Extremo Conforto, que deverá ser aplicado na região das maçãs do rosto, em movimento ascendente.




Com o auxílio de um pincel apropriado, passe o tom mais escuro do quarteto de sombra em toda a pálpebra móvel.





Reforce o look com Lápis Kajal. Passe-o em toda a pálpebra inferior, bem rente à raiz dos cílios. Tire o excesso com o auxílio de uma haste flexível. Em seguida, esfume-o. O delineador garante um olhar mais vigoroso. Ele deve ser aplicado de forma firme do canto interno em direção ao canto externo dos cílios superiores, bem rente à raiz.






Após a máscara para cílios, passe uma fina camada de iluminador na parte superior da pálpebra, rente à sobrancelha. Para garantir um acabamento ainda mais sofisticado, aplique uma pequena quantidade do tom mais claro do Quarteto Sombra sobre a tonalidade mais escura.








Finalize o look aplicando uma leve camada do iluminador na região logo abaixo da pálpebra inferior.





O resultado é surpreendente. Olhos marcantes e sedutores, e nada carregados. Um luxo para causar boa impressão em qualquer ocasião!




Fonte: Site Natura

Outras Dicas e so acessar:

Participe do Concurso Natura Ekos Óleos Trifásicos


Quer Ganhar um Kit Exclusivo completo?

Use a Criativiade envie sua frase

e torça para que ela seja a escolhida!!!


saiba mais acesse o Hotsite e participe

Boa Sorte !!!!

Novidades



Festas Juninas


Conheça tudo o que cerca esta tradicional Festa : as Quadrilhas , comida tipicas , as Simpatias e muito mais e so acessar o Hotsite: www.natura.net/mocabonita


Conheça a Linha de Óleos Trifásicos Ekos

Óleos Trifásicos – Explosão de Cores e Cheiros no Banho
A rápida absorção e a textura leve dos Óleos Trifásicos Natura Ekos, além de deixarem a pele perfumada, proporcionam maciez e hidratação por até 24 horas.



Óleos Trifásicos deixam a pele desodorizada, macia e sedosa. Com óleos vegetais e embalagem de pet reciclado.
Você sabia? A Natura é pioneira no mercado de óleos corporais no Brasil, com o lançamento do Óleo Natura Sève em 1983 e, no ano 2000, dos óleos da linha Natura Ekos.

Mitos e Verdades sobre óleos corporais

Óleos hidratam a pele?
VERDADE. Eles formam um filme protetor sobre a pele. Pesquisas recentes comprovam o poder hidratante dos óleos Natura Sève e Natura Ekos por até 24 horas.

Óleos deixam a pele engordurada?
MITO. Os óleos de banho devem ser enxaguados. Dessa maneira, eles deixam a pele macia e hidratada, formando um filme protetor, sem engordurá-la.
Óleos não são para o meu tipo de pele?
MITO. As formulações dos óleos Natura possuem texturas leves, adequadas para todos os tipos de pele. Portanto, todas as pessoas podem utilizá-los.
Maior benefício para você e sua pele. hidratação por até 24 horas. maciez e praticidade. fórmula 100% vegetal. ativos da biodiversidade brasileira

Conheça a linha de Óleos Trifásicos:



Óleo Trifásico Desodorante Corporal Andiroba: Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Desodoriza a pele, deixando-a protegida durante o dia. Formulado especialmente em três fases, fragrância suave e textura agradável. Confere emoliência através da formação de um filme, deixando a pele macia ao toque.
Princípios Ativos: Andiroba


Óleo Trifásico Desodorante Corporal Buriti: Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Boa fixação e explosão da fragrância durante e após o banho. Formação de leve filme protetor de fácil remoção e boa espalhabilidade. Não deixa a sensação de oleosidade na pele e produto não pegajoso.
Princípios Ativos: Buriti


Óleo Trifásico Desodorante Corporal Maracujá: Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Desodoriza a pele, deixando-a protegida durante o dia. Formulado especialmente em três fases, o óleo combina cores frias, fragrância suave e textura agradável, prolongando a sensação de bem-estar e frescor durante e após o banho. O Óleo de Maracujá, rico em ácidos graxos, confere emoliência através da formação de um filme, deixando a pele macia ao toque.
Princípios Ativos: Maracujá



Óleo Trifásico Desodorante Corporal Pitanga: Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Forma um filme delicado na pele, prolongando o bem-estar depois do banho, contém óleo essencial das folhas das extraída de plantações orgânicas que não utilizam adubo químico ou agrotóxico, preservando o solo fértil, a água pura e a biodiversidade equilibrada para as gerações futuras.
Princípios Ativos: Pitanga

Fique por dentro:

1) Todos os Óleos Trifásicos são indicados para homens e mulheres, tendo como benefícios maciez e suavidade, com uma adorável fragrância e óleos.


2) Agite o produto antes de usar. Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, enxaguando depois. Para todo tipo de pele.


3) Toda a linha Natura Ekos de Óleos Trifásicos possuem embalagem em refil.

mais informações site: http://www2.natura.net/NaturaMundi/src/index.asp