sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dicas de maquiagem

Dicas de Maquiagem
Maquiagem de Inverno


Sensação da estação mais fria, o olhar denso e marcante é muito apropriado para as mulheres que têm personalidade forte e gosto sofisticado. A aura dramática e ao mesmo tempo sensual do olho bem marcado por cores de sombras sobrepostas foi explorada nos filmes noir, bastante populares no final dos anos de 1920, e tornou-se um clássico da maquiagem. Para garantir equilíbrio, o visual marcante dos olhos contrasta com a boca delicada, em tom natural obtido a partir da combinação batom e gloss. Acompanhe, na galeria de fotos, o passo a passo criado para Revista natura por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a estudante de moda Caroline Lazzaretti, de 25 anos, e inspire-se!

Para compor o make up, Marcos Costa usou os seguintes produtos de Natura Diversa:

Base Extremo Conforto FPS15 Candeia Bege Castanho
Blush da Palette de Sombra
Blush Extremo Conforto Darnia
Lápis Kajal Preto
Delineador Para Olhos
Máscara Para Olhos Preta
Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Amur
Gloss Extremo Conforto FPS Eclipse
Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas


Depois de lavar e não seria melhor hidratar? a pele, aplique uma fina camada de base FPS 15 em todo o rosto para garantir uniformidade. Em seguida, dê uma pincelada sutil de blush da Palette de sombra em toda a face e complete com o blush Extremo Conforto, que deverá ser aplicado na região das maçãs do rosto, em movimento ascendente.




Com o auxílio de um pincel apropriado, passe o tom mais escuro do quarteto de sombra em toda a pálpebra móvel.





Reforce o look com Lápis Kajal. Passe-o em toda a pálpebra inferior, bem rente à raiz dos cílios. Tire o excesso com o auxílio de uma haste flexível. Em seguida, esfume-o. O delineador garante um olhar mais vigoroso. Ele deve ser aplicado de forma firme do canto interno em direção ao canto externo dos cílios superiores, bem rente à raiz.






Após a máscara para cílios, passe uma fina camada de iluminador na parte superior da pálpebra, rente à sobrancelha. Para garantir um acabamento ainda mais sofisticado, aplique uma pequena quantidade do tom mais claro do Quarteto Sombra sobre a tonalidade mais escura.








Finalize o look aplicando uma leve camada do iluminador na região logo abaixo da pálpebra inferior.





O resultado é surpreendente. Olhos marcantes e sedutores, e nada carregados. Um luxo para causar boa impressão em qualquer ocasião!




Fonte: Site Natura

Outras Dicas e so acessar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário