quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades do Ciclo 14-2011 Confira

EKOS CASTANHA – fonte de vida da Amazônia
Uma das grandes estrelas da linha Ekos, a Castanha, traz produtos para corpo que já conhecemos totalmente renovados, além de novidades inéditas, como o o Banho de Leite Hidratante e o Kit Vivência da Castanha. Ekos Castanha é a linha campeã Ekos em produtos para hidratação!
É de notar que com o relançamento completo da linha Ekos, um ponto muito forte e conceitual para toda a linha foi o aproveitamento profundo das tradições e propriedades específicas de cada ativo. Da castanha, Ekos fez uso do rico e nutritivo leite, que é a base da alimentação de muitas comunidades locais, além do óleo que enriquece as fórmulas e cria uma barreira protetora na pele.


O Banho de Leite é uma inovação surpreendente. Para ser usado dentro e fora do banho, é o primeiro óleo em leite que hidrata, nutre e aumenta a firmeza e elasticidade da pele. A embalagem em papel que protege o frasco como um “embrulho” é inspirada nos mercados populares dá um toque de charme diferente de tudo o que há no mercado.
Já o Kit Vivência da Castanha traz miniaturas que convidam à experimentação de 3 dos itens mais vendidos da linha Ekos Castanha: o Sabonete em Barra (25 g), agora branquinho como o leite, a Polpa Hidratante para o Corpo (25 ml) e a Polpa Hidratante para Mãos e Unhas (25 g). O kit é uma ótima opção para presente, ou mesmo para quem quer experimentar as novidades antes de comprar as embalagens regulares. A tradição da castanha é contada na caixa do kit, reforçando o seu conceito sustentável.
EKOS FRESCORES – tradições reunidas em fragrâncias Os Frescores Maracujá, Pitanga, Pitanga Preta, Castanha e Cacau são relançados, mantendo suas fragrâncias de sucesso, mas com grande inovação: cartuchos feitos com material 40% reciclado pós-consumo, agora mais coloridos e atraentes, o que faz de cada um dos novos frescores ótima opção de presente.

PERFUMARIA NATURA – fórmulas de sucesso Dois lançamentos criados por causa do sucesso que fizeram – o Desodorante Colônia Kaiak Aventura Expedições volta com venda limitada apenas no ciclo 14/2011. Foi sucesso absoluto de vendas em ciclos anteriores, para quem gosta de cheiro de aventura!Homem Íon ganha sua versão em Desodorante Spray com a fragrância adocicada / envolvente / âmbar.

FACES ROSTO – CUIDADOS PARA TODOS OS TIPOS DE PELE
Novas fórmulas, nova fragrância e novo design gráfico de embalagens renovam completamente a linha para os cuidados básicos com o rosto, desde a adolescência. A numeração nas próprias embalagens dos produtos facilitam a ordem de aplicação passo a passo! Sabonete Líquido, Loção Tônica, Hidratante FPS 15 e Hidratante Noitesão indicados para todos os tipos de pele, além de um produto funciona
l – o Gel Suavizante de Olheiras.


ERVA DOCE LENÇOS UMEDECIDOS
A linha Erva Doce é realmente encantadora, e encanta homens e mulheres com sua fragrância única que é sucesso há muitas décadas. Os Lenços Umedecidos Erva Docesão uma opção unissex de limpeza e higienização de maneira muito prática e versátil. Para serem usados no rosto, pescoço, colo, axilas, braços, pernas e mãos, a embalagem com 15 unidades é portátil e prática – para carregar na bolsa, levar para academia, em viagens. Refrescam a qualquer momento, limpando o suor, removendo impurezas, higienizando suavemente a pele e ainda por cima hidratam por até 8 horas. É muito benefício para um lenço só! A-DO-REI.

Fonte: por luciana soldi bullara | agosto 25th, 2011 http://www.blogconsultoria.natura.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário