segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chronos – Contorno dos Olhos

Os olhos não poderiam ocupar lugar de menor destaque no rosto.

Olhos são muito expressivos. Já reparou quantos movimentos repetitivos fazemos ao falar e gesticular?

E se eu disser que toda a região de contorno dos olhos possui uma pele com muito menos hidratação natural, além de muito mais fina e sensível comparada ao resto do rosto, você prestaria mais atenção nos cuidados destinados a ela?

Saberia explicar quais as características desta pele tão delicada, além dos cuidados necessários?
Deveria, pois é uma das áreas do rosto mais propensas às rugas. Além disso, quanto antes começarem os cuidados, melhores serão os efeitos no futuro.

Conheça os dois produtos que temos antes de sair usando: Creme Contorno dos Olhos Spilol e Firmador Creme Contorno dos Olhos Proteínas da Soja.

A diferença principal entre eles é o foco de atuação, pois os dois atuam na melhora da aparência geral da pele, suavizando bolsas e olheiras. Conheça melhor cada um:
O Creme Contorno dos Olhos Spilol atua com foco nas rugas de expressão, causadas por movimentos repetitivos dos músculos.


. contém mais spilol e extrato de castanha-da-índia

. reduz rugas de expressão e de envelhecimento

. suaviza bolsas e olheiras. sem fragrância


O Firmador Creme Contorno dos Olhos Proteínas da Soja, confere firmeza à pele, sendo mais recomendado à peles que apresentam rugas de envelhecimento.



. com extrato de castanha-da-índia e proteínas de soja

. firmeza com efeito tensor imediato

. suaviza rugas, bolsas e olheiras. sem fragrância

Entenda antes qual a necessidade de cada pele de cada para usar o produto mais adequado. Assim, os resultados serão mais satisfatórios, e você ficará contente com o produto que escolher para usar, de acordo com a sua necessidade.


Mas não acaba aí… depois de conhecer os produtos, você deve saber como aplicar:


a) a pele deve estar limpa e seca, depois do ritual de lavar e tonificar;
b) aplique o creme contorno de olhos sempre ANTES do creme anti-sinais. Ele é um produto de tratamento complementar e intensivo;
c) a aplicação deve ser de dentro para fora na pálpebra superior, e de fora para dentro na pálpebra inferior;
d) não esfregue, aplique com suavidade, sem repetir excessivamente os movimentos circulares;
e)uma pequena quantidade do produto se faz suficiente;
f) aplicar de manhã e a noite


Cuidados com os olhos: De textura delicada e sensível, a área do contorno dos olhos é merecedora de cuidados especiais. É um desejo comum entre as mulheres, produtos que combatam olheiras, finas linhas de expressão e rugas, além do ressecamento tão freqüente nessa área. Médica dermatologista, a Dra. Andrea Rosato fala dos cuidados especiais com a área do contorno dos olhos. Consultora médica da Natura, ela também comenta sobre os produtos que proporcionam uma hidratação prolongada, reduzem e previnem o aparecimento de novas linhas de expressão.





Adaptado do Blog Consultoria / Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário