quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Natura Plant Controle de Oleosidade


Natura Plant Controle de Oleosidade, uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo.
São 3 novos produtos Natura Plant Controle de Oleosidade:Shampoo 300ml (regular e refil), Condicionador 300ml (regular e refil) Loção Reguladora 30ml.
89% das 120 voluntárias entrevistadas, perceberam a remoção da oleosidade desde a primeira lavagem, utilizando o Shampoo e o Condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade.“.
Vamos conhecer os produtos com mais detalhes:
Shampoo, 300ml (regular e refil) – Limpeza e refrescância prolongada
Modo de Usar: Com os cabelos úmidos, aplicar no couro cabeludo e comprimento dos fios, massageando suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação se necessário.
Condicionador, 300ml (regular e refil) – Maciez e desembaraço sem pesar.
Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos após o uso do shampoo. Massageie e deixe agir por 1 minuto, evitando o contato com o couro cabeludo. Enxague bem. Para melhores resultados, utilize a loção Plant Controle de Oleosidade.
Loção Reguladora, 30ml – Redução da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade da fibra capilar. Indicado também para cabelos com escova progressiva.
Modo de Usar: Preferencialmente com os cabelos úmidos e após a lavagem com shampoo e condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade, aplicar diretamente no couro cabeludo em movimentos leves, massageando com as pontas dos dedos. Sem enxágue. Uso diário.
Natura Plant Controle da Oleosidade é indicada para homens e mulheres.

Fonte: http://naturavendas.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário