sábado, 20 de junho de 2009

Entenda mais sobre a linha Natura Plant

Natura Plant – A ciência da natureza tratando o seu cabelo

A nova linha Natura Plant oferece produtos que garantem benefícios específicos para as necessidades do seu cabelo. Pode ser uma profunda reparação, apenas brilho e maciez ou do que você precisar. Seu cabelo diz o que quer, e você escolhe o tratamento. Afinal, um cabelo como o seu, só o seu.
Saiba mais sobre a nova linha Natura Plant, observando o que você usava e o que deve usar:




HIDRATAÇÃO REPARADORA: Ação anti-ressecamento e hidratação de longa duração. Recupera e nutre os fios, mantendo o volume dos seus cabelos sob controle.

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os fios, proporcionando hidratação na medida certaCondicionador: repara a fibra capilar e protege o cabelo contra a perda da hidratação
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Antifrizz: proteção na escovação, hidratação de longa duração e redução dos fios arrepiados
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara Moderadora: formulação enriquecida com vitaminas. Hidratação moderada para os fiosMáscara Intensiva: atua na parte interna e externa dos fios, promovendo hidratação intensiva

REVITALIZAÇÃO PÓS-QUÍMICA: penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos, sem agredir os fiosCondicionador: restaura a fibra capilar e uniformiza a cutícula
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme para Pentear: protege e revitaliza os fios, inclusive no momento da escovação
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara: restaura, uniformiza a cutícula e devolve o movimento dos fiosCreme Noturno: regenera os fios enquanto você dorme. O cabelo acorda maleável, macio e sedoso

PROTEÇÃO E REALCE DA COR: trata e recupera os fios danificados pela ação química das tinturas, luzes, reflexos, mechas e tonalizantes, protegendo e realçando a cor

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa, protege e realça a cor de cabelos naturais e tingidosCondicionador: Os condicionadores da linha Nautra Plant Proteção e Realce da Cor são divididos pelas cores naturais ou pelas cores tingidas e são: preto, castanho, loiro ou ruivo. Estes condicionadores realçam as cores e dão brilho aos cabelos tingidos ou naturais.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Protetor: protege os cabelos tingidos contra a perda de proteínas e desbotamento da cor
Tratamento Avançado - para potencializar os resultadosMáscara: devolve a luminosidade aos cabelos tingidos e evita a perda de nutrientes

RESISTÊNCIA A QUEBRA: ação disciplinante, deixando os fios e pontas muito mais fortes e resistentes às agressões do dia-a-dia e à ação de chapinhas e sacadores.

Tratamento Básico – para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos e proporciona resistência à quebra dos fios.Condicionador: resistência à quebra. Protege o fio, evitando a formação de pontas duplas.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Protetor: protege os fios no momento da escovação, fortalecendo-os.

BRILHO E MACIEZ: mantém os fios soltos, brilhantes e saudáveis. Equilíbrio para raízes oleosas e pontas secas. Para uso diário.

Tratamento Básico – para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos, proporcionando brilho e maciez aos fios.Condicionador: hidrata o cabelo, amaciando a fibra capilar. Deixa os fios suaves ao toque.
Tratamento Complementar - para necessidades adicionaisCreme Hidratante Leve: protege o cabelo antes da escovação. Fios saudáveis, brilhantes e protegidos.

LIMPEZA PROFUNDA: ação anti-resíduos. Lava em profundidade, trazendo uma agradável sensação de limpeza e refrescância.
Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpa os cabelos profundamente, tirando os resíduos.

VERÃO: proteção contra os raios UV, na praia e na piscina, e reidratação pós-sol. Edição Limitada!

Tratamento Básico - para cuidados diáriosShampoo: limpeza reidratante pós-sol.Condicionador: forma um filme que reidrata os fios após exposição ao sol.
Tratamento Avançado - para necessidades adicionaisMáscara Pós-Sol: combina óleos vegetais e filtro UV. Repara a reidrata os cabelos pós-sol.
Tratamento Preventivo - para potencializar os resultadosCreme Protetor: proteção, hidratação e maciez aos cabelos expostos ao sol.Fluído UV Iluminador: proteção, hidratação e maciez aos cabelos expostos ao sol.

TRATAMENTO ESPECÍFICOS

COMBATE À QUEDA: combate a queda e deixa os cabelos mais saudáveis e vigorosos. Fortalece os fios e melhora a aparência dos cabelos.

O uso combinado dos produtos proporciona:
- combate e equilíbrio da produção sebácea. O excesso de oleosidade do couro cabeludo causa queda de cabelo.
- estímulo da multiplicação e do metabolismoo das células do brilho capilar. Melhora a nutrição e a oxigenação, reduz a queda, estimula a produção de novos fios e aumenta a taxa de crescimento dos cabelos.

Tratamento Específico para QuedaShampoo: combate a queda e deixa os cabelos mais saudáveis e vigorosos.Loção: colabora para o crescimento e fortalecimento dos fios.

COMBATE À CASPA: Natura Activeplant trata os cabelos, proporcionando um resultado eficaz no cambate à caspa e alívio da coceira. Ao mesmo tempo, deixa os cabelos macios e brilhantes, sem ressecar o couro cabeludo.

Tratamento Específico para CaspaShampoo: alivia a coceira do couro cabeludo. Deixa o cabelo brilhante e macio.Loção: age diretamente sobre o couro cabeludo. Combate a caspa e alivia a coceira, sem ressecar.

FINALIZADORES E MODELADORES

Uma linha completa e moderna de produtos com texturas e fixação variadas para homens e mulheres.
Ideal para todos os tipos de cabelos. Os produtos Natura Fixplant ajudam a criar penteados versáteis, flexíveis, definidos e duradouros, permitindo que você mude o estilo dos seus cabelos de acordo com a sua vontade. Os produtos trazem fragrâncias unissex e suaves que tratam e protegem os fios, mantendo-os sempre saudáveis.

Gel Fixador: fixação forte e duradoura. Ideal para cabelos curtos ou médios.
Reparador de Brilho e Vitalidade: proporciona brilho e maciez e reduz o aspecto arrepiado. Ideal para cabelos secos.

Pós-Escova Antifrizz: finalizador de escova, ação antifrizz e anti-umidade. Ideal para todos os tipos de cabelos.

Modelador para Mechas e Fios Rebeldes: modela e controla o movimento dos fios. Ideal para todos os tipos de cabelos.

Veja os Resultados de Teste da linha Natura Plant




Você quer descobrir qual o produto ideal para tratar os fios de seu cabelo?
A Natura desenvolveu um simulador com 2 questões que auxilia você a fazer a escolha do tratamento correto.
Descubra que tipo de danos seus cabelos sofreram e que necessidade especifica precisa ser tratada.
Acesse http://www2.natura.net/Web/Br/Products/Plants/src/ na parte superior da tela, acesse a aba “descubra sua linha ideal” responda as 2 perguntas e veja o resultado.
Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário