segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Natura Chonos Pharma Pele Oleosa



Você sabia que cerca de 43% das mulheres sofrem de pele mista ou oleosa? Por isso, a linha Natura Chronos Pharma lançou um tratamento específico para combater a oleosidade excessiva e melhorar a aparência e a saúde da pele. Natura Chronos Pharma Pele Oleosa oferece um tratamento intensivo que cuida das necessidades específicas da pele com excesso de oleosidade. São produtos de textura extremamente leve, rápida absorção e toque final seco, adequados para a pele oleosa. As fórmulações do produtos Natura Chronos Pharma Pele Oleosa possuem efeito tensor e efeito matte imediatos. Os resultados no controle de oleosidade e combate aos sinais do tempo podem ser percebidos logo na primeira semana de aplicação. O uso contínuo dos produtos promove efeitos ainda mais significativos para a pele.
93% de redução imediata e contínua da oleosidade Testado em 580 mulheres brasileiras. 100% verdade.
Os produtos da linha Chronos Pharma Pele Oleosa podem ser utilizados de forma combinada. Aplique o Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros no rosto e pescoço à noite, após a limpeza da pele. Durante o dia utilize, duas vezes ao dia, um filtro solar de sua preferência com pelo menos FPS 15 ou Chronos Pharma Fluido Anti-Brilho FPS 15 para proteger a pele do sol.





A nova linha Natura Chronos Pharma Pele Oleosa possui produtos específicos para cada período do dia. Confira abaixo os benefícios que cada um deles oferece:



1. Qual a diferença entre Natura Chronos Pharma Clareador e Natura Chronos Pharma Pele Oleosa?

Natura Chronos Pharma Clareador é um produto complementar da linha de tratamento antissinais. Ele age no clareamento da pele e em todos os sinais de envelhecimento, porém não oferece proteção solar. Já o Natura Chronos Pharma Pele Oleosa oferece um tratamento intensivo para a pele com excesso de oleosidade. São produtos para o Dia e Noite, com ativos que promovem a melhora imediata e contínua desse tipo de pele.

2. Natura Chronos Pharma Clareador e Natura Chronos Pharma Pele Oleosa podem ser utilizados em conjunto?

Sim, você pode utilizar os dois produtos juntos. Entretanto, não recomendamos o uso combinado do Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros com o Natura Chronos Pharma Clareador, pois ambos contém ácidos em sua composição.

3. Qual a diferença entre Fluido Livre de Óleo Spilol, Faces Fluido Hidratante Livre de Óleo e Natura Chronos Pharma Pele Oleosa?

O Fluido Livre de Óleo Spilol é um hidratante antissinais, sem proteção solar, que reduz o brilho excessivo da pele mista ou oleosa O Fluido Hidratante Livre de Óleo possui FPS 8 e o Complexo Bioredutor protege a pele dos efeitos da poluição. Já o Natura Chronos Pharma Pele Oleosa é um tratamento intensivo para a pele com excesso de oleosidade.

4. Por que a Natura desenvolveu um produto com proteção solar específico para a pele oleosa?

A maioria dos filtros solares é solúvel em óleo, por isso deixam uma sensação pesada nas formulações com FPS. O novo Chronos Pharma Fluído FPS 15 para Pele Oleosa utiliza filtros solares 100% hidrossolúveis (solúveis em água). Por isso que a sua formulação é totalmente não oleosa (livre de óleo) e possibilita um sensorial final seco e agradável.

5. Quem são os principais concorrentes do Natura Chronos Pharma Pele Oleosa? Quais as diferenças entre eles?
NATURA CHRONOS PHARMA FLUIDO INTENSIVO ANTI-BRILHO FPS 15


1. Como atua o ácido salicílico presente no produto Noite?

O ácido salicílico possui propriedade esfoliativa (esfoliação química), através da remoção de células mortas da superfície da pele. É utilizado no tratamento de pele oleosa. Sua particularidade é que, por ter afinidade com substâncias oleosas, consegue se misturar ao sebo e penetrar nos poros promovendo uma esfoliação eficiente. Desta forma os poros são desobstruídos, permitindo a saída do excesso de sebo e a diminuição do tamanho do poro. Natura Chronos Pharma Sérum Desobstrutor de Poros possui 1% de ácido salicílico que atua efetivamente penetrando nos poros e desobstruindo-os, reduzindo assim a oleosidade e melhorando a textura e a aparência da pele, sem agredi-la.

2. Quais são as vantagens da embalagem bisnaga de Natura Chronos Pharma?

A embalagem bisnaga oferece um mecanismo diferenciado de preservação do produto, ou seja, a bisnaga metálica possui uma tecnologia que conta com diferentes camadas de proteção, evitando que o ar externo entre em contato com o produto, mantendo suas características inalteradas por todo o período do tratamento cosmético.

3. Como devo aplicar os novos produtos em conjunto com os demais produtos da linha Natura Chronos?

Durante o dia:
1° - Natura Chronos Sabonete Gel Limpeza Intensiva ou Sabonete Líquido ou Emulsão de Limpeza (ou Chronos Creme esfoliante Microdermoabrasão 2 vezes por semana); 2° - Chronos Creme para Área dos Olhos Spilol ou Firmador; 3° - Chronos Pharma Fluido anti-brilho FPS15.
Durante a noite:
1° - Natura Chronos Sabonete Gel Limpeza Intensiva ou Sabonete Líquido ou Emulsão de Limpeza (ou Chronos Creme esfoliante Microdermoabrasão 2 vezes por semana); 2° - Chronos Creme para área Olhos Spilol ou Firmador; 3° - Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros.

4. Se eu usar as versões Dia e Noite, vou obter melhores resultados?

Sim, pois as duas formulações se complementam, somando benefícios diferentes que trazem um resultado melhor para a pele. Enquanto a formulação Dia protege a pele dos raios solares, prevenindo o envelhecimento precoce e controla a oleosidade com o uso contínuo, a formulação Noite promove efeito matte imediato, controla também a oleosidade com o uso contínuo e atua especialmente desosbstruindo os poros. Ambas as formulações promovem melhora da firmeza e elasticidade da pele com o uso contínuo.

5. Este produto é indicado para quais tipos de pele e a partir de que idade pode ser utilizado?

Natura Chronos Pharma Pele Oleosa é indicado para mulheres de pele mista a oleosa, a partir de 25 anos.

6. Posso usar o Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros no contorno dos olhos?

Não. Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor De Poros não é indicado para a área dos olhos, devido a presença do ácido salicílico. A linha Natura Chronos oferece produtos especialmente desenvolvidos para o contorno dos olhos, que tratam essa delicada região trazendo benefícios específicos: Natura Chronos Creme Contorno dos Olhos Spilol e Natura Chronos Firmador Creme Contorno dos Olhos Proteínas de Soja.

7. Existe alguma contra-indicação ou os produtos podem ser usados por qualquer pessoa?

Existe. O produto Natura Chronos Pharma Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou durante a amamentação.

8. Natura Chronos Pharma Pele Oleosa pode ser usado por pessoas com acne?

Estes produtos não foram desenvolvido para tratamento de pele acneica e não contém ativos específicos para o tratamento da pele com acne. Entretanto, por ser adaptado para a pele oleosa e conter ativos que controlam a oleosidade da pele, não há contra-indicações para pele acneica. Para pele com acne leve (graus I e II) indicamos a linha Natura Faces para Pele com Acne, no entanto, se o grau for de moderado a intenso, deve-se consultar um médico dermatologista.

9. Quais as características que definem uma pele oleosa?

A pele oleosa é caracterizada pelo brilho excessivo, textura irregular, poros dilatados e espessura aumentada da camada superficial, a epiderme. Isso ocorre devido a produção excessiva de sebo e também devido um aumento no processo de queratinização da pele. O sebo é uma substância oleosa produzida pelas glândulas sebáceas que estão presentes na maior parte da superfície do corpo, com exceção da palma das mãos e sola dos pés, tendo em maior concentração na região do couro cabeludo, testa e face central. A área do corpo que apresenta o maior número de glândulas sebáceas é o rosto, onde encontramos de 400 a 900 glândulas por centímetro quadrado. A chamada zona T de oleosidade compreende testa, nariz e queixo.

10. O estresse pode causar aumento da oleosidade da pele?

Sim. O estresse do dia-a-dia pode provocar uma maior atividade das glândulas sebáceas e isso pode resultar em uma pela mais oleosa, brilhante e irregular.

5 comentários:

  1. Boa noite,
    Tenho 19 anos,se eu usar os produtos Chronos Pharma Pele Oleosa tem alguma contra indicação, já que os produtos são indicados para acima de 25 anos?
    Tem como me responder essa pergunta pelo seu proprio blog?!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. a contra indicação é somente para mulheres grávidas ou durante a amamentação. Em relação a Idade vai do seu tipo de pele o Chronos Pharma Pele oleosa oferece um tratamento intensivo para cuidar das necessidades específicas da pele com excesso de oleosidade. São produtos para o Dia e Noite, com sensorial adequado para esse tipo de pele e com uma combinação de ativos que promove a melhora imediata e contínua da pele oleosa, além de tratar os sinais de envelhecimento como flacidez e perda da elasticidade.
    e geralmente a partir dos 25 anos que começa essa perda de elasticidade e Flacidez.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, meu nome é NEUSA
    tenho 58anos, e possuo pele mista bem acentuada.Comprei o gel de limpeza intensivo,natura cromos e o fluido anti-brilho.Gostaria de saber se e o mais indicado para minha pele.E tambem se posso

    seguir usando, com a outra linha que ja uso? por gentileza poderia me responder pelo meu email,neuzejv2008@hotmail.com. Deste já agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    tenho 34 anos e uma pele mista gostaria mt de usar o natura pharma clareador ,por ter uma pele mista a oleosa posso usa lo???

    ResponderExcluir
  5. Para tratar a oleosidade excessiva, sugiro que você use o Chronos Pharma Fluido Antibrilho Dia. Para amenizar as manchas, a recomendação é Chronos Pharma de efeito clareador. Os dois produtos devem ser usados antes do antissinais Chronos. Agora, você já consultou um dermatologista para saber as causas das tuas manchas? Que tipo de manchas são? É importante identificá-la, pois certos tipos não saem com aplicação tópica de produtos. Este post pode te ajudar: http://www.cuidedapele.com.br/fique-por-dentro/espaco-chronos/6-perguntas-sobre-manchas-na-pele/1092 . Beijo!

    ResponderExcluir