quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lançamento ciclo 17 !!!!

Natura Chronos



O antissinais que não pára no tempo. A linha natura chronos é a única linha de antissinais com ativos da biodiversidade brasileira em fórmulas específicas para cada fase da vida. Além dos produtos para o rosto, a linha traz também tratamento cosmético especial para o corpo, cuidando da mulher por inteiro .


Natura Chronos Sérum Politensor Intensivo


Natura Chronos é sinônimo de tecnologia e inovação para sua pele. Sempre pesquisando e criando novas fórmulas, traz com exclusividade o Natura Chronos Sérum Politensor Intensivo: mais firmeza e elasticidade para a pele do rosto. Possui alta concentração de ativos biotecnológicos que proporciona mais hidratação, maciez e efeito tensor imediato.

Para a mulher bonita de verdade.


O Sérum Politensor Intensivo é um lançamento incrível de Natura Chronos. A tecnologia do produto realmente consegue deixar a pele mais firme e hidratada. Em questão se minutos é possível sentir o efeito tensor na pele, que fica com aspecto natural. A textura e a fragrância também são muito boas.


A embalagem é um atrativo à parte. Prática, fácil de carregar e moderna, chama muito a atenção pela beleza do design.
A aparência do rosto é uma das principais preocupações das mulheres. Por isso, esse produto tem muitas chances de ser um campeão de vendas!


Benefícios para a Pele
. firmeza, elasticidade, hidratação e maciez. efeito tensor imediato
Vantagens da Embalagem
. válvula pump, que facilita aplicação e evita desperdício de produto. frasco de vidro, moderno, compacto e com design que facilita o uso.


Natura Chronos Sérum Politensor Intensivo é indicado para tratamento complementar intensivo e contém 5% de Elastinol+R.
Associados aos hidratantes antissinais, os produtos de tratamento complementar potencializam os resultados obtidos. Saiba mais sobre os diferentes tratamentos complementares de Natura Chronos.

Fonte : Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário