terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quero ser consultor(a) Natura. Como faço?

Primeiramente, você precisa fazer um pré-cadastro através do site oficial da empresa Natura
(clique aqui para chegar ao formulário). Lá você preencherá alguns dados pessoais. Abaixo do formulário, há um campo “O que te motivou a fazer inscrição para a atividade de consultoria?”.
 Selecione a opção INDICAÇÃO CONSULTORA e digite o código 63758598.
 Clique em “Validar” e depois em “Enviar Dados”.

Fazendo isso corretamente, após a aceitação de seu cadastro, você ganhará um brinde exclusivo do nosso blog !! Mas atenção, o brinde só é válido caso digite o código acima e clique em “validar”.
Após isso, você deverá ser contactado pela Promotora de Vendas Natura de sua região, que te fará uma visita domiciliar para o contrato.
A consultoria funciona da seguinte forma: você ganha 30% em cima do valor dos produtos que vende. Ao fazer o pedido, é gerado uma fatura e você tem 21 dias para pagar. Cada ciclo dura 21 dias, e você tem que fazer pelo menos um pedido por ciclo (o pedido mínimo é de 80 pontos, o que dá mais ou menos 300 reais em produtos). Se passar 4 ciclos sem fazer pedido, há um aviso de possível descadastramento. Além da comissão de 30%, existem vários prêmios e promoções diferenciadas para consultores, que vêm numa revista separada, a “Consultoria Natura”. Os prêmios baseiam-se em pontos ou descontos, do tipo, “compre 100 pontos no ciclo e ganhe uma colônia tal”.
Todo ciclo há reuniões com a Promotora de vendas onde são explicadas as promoções e lançamentos. Existem também as CNO’s (Consultoras Natura Orientadoras), que ficam sempre ligando e tirando dúvidas.
Cadastre e ganhe um Lindo Brinde.
abraços

* Se Preferir entre em contato através do e-mail mazegalvao@hotmail. deixe seus dados que entrarei em contato com vc para Efetuar o Cadastro.

3 comentários:

  1. Bom dia!Eu poderia me tornar consultora morando fora do Brasil? Ja tenho a clientela aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ola < deculpe a demora de responder , estava em uma viagem e não tinha como acessar. me mande um e-mail mazegalvao@hotmail.com com seus dados e o lugar onde mora, tem como sim , posso fazer seu cadastro e a Natura entrará em contato com vc.
    grande abraço.
    Maria José Consultora Natura

    ResponderExcluir
  3. Cada produto que é vendido para o cosumidor final, os vendedor natura ganha 30%?
    Por exemplo se for vendido uma colonia no valor de R$ 80,00 o consultor ganhará R$ 24,00???
    E neste caso que colocamos o seu código de indicante, todo produto que o vendedor vender voce ganharia quantos por cento em cima da venda. Me envie um e-mail tenho estas duvidas obrigado, magyvers@gmail.com

    ResponderExcluir