sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As Novidades Ekos Continuam: óleos e sabonetes em Barra Sortidos


As Novidades Ekos Continuam: óleos e sabonetes em Barra Sortidos


Fomos presenteados com o lançamento dos sabonetes em barra Ekos embalados individualmente, que nos dá mais flexibilidade na hora de vender. Mas os Sabonetes em Barra em embalagens sortidas não poderiam ficar de fora das novidades Ekos, e eles chegam para todo o Brasil no ciclo 15/2011 e para as regiões Norte e Nordeste no ciclo 16/2011 nas mesmas combinações, mas em novas embalagens. Dentro da caixa com 4 unidades de 100g, os sabonetes NÃO vem embalados separadamente, já que para isso já temos outra opção. O que muda mesmo é a caixa, para acompanhar a nova comunicação da marca.

clique na imagem para ampliar
Os tão amados Óleos Trifásico Ekos também chegam renovados no ciclo 15/2011, trazendo fórmulas mais vegetalizadas, novas embalagens e a já conhecida tampa twist que está conquistando os clientes com sua praticidade. As fragrâncias que a gente ama continuam as mesmas, a final o que é sucesso consagrado não se muda!
Na companhia dos Óleos Trifásicos, chegam também o Fluido e Óleo de Massagem Andiroba, dois produtos funcionais pelas características relaxantes e anti inflamatórias da andiroba.
Promoção, promoção, promoção! Aproveitem que tem de montão!

clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário