terça-feira, 13 de setembro de 2011

A linha Aquarela trouxe este mês três novas cores de lápis

A linha Aquarela trouxe este mês três novas cores de lápis, perfeitas para fugir do básico do dia-a-dia e fazer maquiagens mais sofisticadas.

Tendências

Dicas

Na ponta do lápis

O preto não é a única opção para deixar os olhos destacados!
imagem do conteudo


Sabemos melhor do que ninguém: toda mulher ama deixar o olho mais marcado com um bom lápis. Mas quem disse que ele precisa ser preto?
Natura Aquarela trouxe este mês três novas cores incríveis para enriquecer ainda mais a sua gaveta de maquiagem. As cores são perfeitas para fugir do básico do dia-a-dia e servem de base para maquiagens sofisticadas.
O novo marrom cor 9, por exemplo, puxa levemente para o berinjela, uma cor que fica linda e realça ainda mais os tons de olhos castanhos e esverdeados. Ela também é uma ótima opção para esfumar os olhos, combinada com sombra preta, pois traz suavidade ao resultado final.
A cor 7 é um verde lindo que, além de trazer vida aos olhos combina perfeitamente com uma das maiores tendências do momento: o color blocking. Para ter uma maquiagem de efeito em cinco minutos, basta contornar os cílios inferiores e superiores com o lápis verde, esfumar levemente e combiná-lo com um batom de cor contrastante, como o vermelho.
Para finalizar, experimente também o cinza cor 8, nossa opção preferida para um dia de verão! Imagina que graça ele ficaria substituindo o seu delineador preto? Basta um tracinho bem rente aos cílios superiores e um gloss nos lábios para um make super clean e moderno

.

Viu só? Lápis para olhos podem transformar qualquer look,  como mostra Marcos Costa neste vídeo:

Conte para a gente como você usa a sua cor preferida da nova coleção de Aquarela!
Veja no Adoro Maquiagem!
www.adoromaquiagem.com.br/revista/novidades-tendencias/na-ponta-do-lapis/11988

Nenhum comentário:

Postar um comentário