sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novidade HydraPro® nas fórmulas dos cremes antissinais Chronos 30+, 45+ e 60+


Novidade HydraPro® nas fórmulas dos cremes antissinais Chronos 30+, 45+ e 60+ que chega agora no ciclo 15/2011 para todo o Brasil.
Esta novidade na fórmula proporciona hidratação 2x maior, melhorando a firmeza, elasticidade e a textura da pele. Mas o que eu quero mesmo hoje é que vocês entendam de onde vem tanto benefício, e quais as vantagens e diferencias que os cremes antissinais ganharam com esta mudança.
Vamos mergulhar fundo na fórmula?
HydraPro® é uma tecnologia inovadora, exclusiva e registrada da Natura:
>> Hydra por seu potencial hidratante
>> Pro® pelos benefícios e resultados comprovados de melhoria na hidratação, firmeza, proteção e nos sinais de envelhecimento
A maior parte dos produtos do mercado, atuam em dois mecanismos de hidratação:
1) a oclusão, evitando perda de água;
2) a umectação, retendo água na superfície da pele.
Além de atuar nesses dois mecanismos comuns, o HydraPro®  proporciona hidratação ativa, que repõe ingredientes naturais da pele e estimula sua produção, promovendo hidratação intensa e de longa duração.
Com o passar do tempo e em função do ciclo de vida hormonal da mulher, a água passa a interagir menos com as estruturas da pele, que perde parte da sua hidratação natural.
Por isso, os complexos HydraPro® 30+, 45+ e 60+ são adequados às necessidades de cada uma dessas faixas etárias, garantindo melhor funcionamento das células.
De olho em como fica o novo portfólio:

clique na imagem para ampliar
Além do HydraPro, agora as fórmulas contam com FPS30, com proteção UVA (PPD) e fotoestabilidade, proporcionando Proteção Solar Muito Alta.
Decifrando:
>> Raios UVB atingem a camada mais superficial da pele, provocando vermelhidão e queimaduras. do sol e
>> Raios UVA atingem a camada mais profunda da pele, tendo efeito cumulativo e de longo prazo, causando o seu envelhecimento precoce.
>> PPD é uma nova regulamentação a ser adotada pelo Mercosul, aumentando a exigência de proteção solar contra a radição UVA nos produtos cosméticos com filtro solar. A Natura, por seu pioneirismo, se antecipou à regulamentação e já adequou sua linha principal de antissinais à essa metodologia.
>> Filtros fotoestáveis protegem dos raios solares (UVA e UVB) durante o uso do produto. A fotoestabilidade por 8 horas é mais um diferencial dos novos antissinais Chronos frente à concorrência.
Escrito por luciana soldi bullara  |  setembro 16th, 2011
categorias: dicas de sextalançamentosnatura chronos

Nenhum comentário:

Postar um comentário