sábado, 26 de novembro de 2011

Makes Novos para o Verão !!!!!!

Veja as cores da coleção Tons do Verão de Natura Una que você vai adorar usar nesta estação.

imagem do conteudoVeja as cores da coleção Tons do Verão de Natura Una que você vai adorar usar nesta estação.
Que tal começar a estação mais quente do ano de look novo? Essa é a proposta da nova coleção Tons do Verão, de Natura Una, que traz para você a novíssima Máscara para cílios à prova d´água e as Pérolas de efeito bronzeado, além de novas cores desombra e gloss. São dois tons de azul, rosa, verde e um branco perolado para iluminar os olhos, além de novas gamas de rosa, vermelho e cor de boca para os lábios.

Para começar, prepare a pele segundo as tendências do momento - que pedem luminosidade e leveza -, com a Base Fluida FPS 15 Iluminadora. Depois, dê um toque de bronzeado natural ao rosto com as Pérolas efeito bronzeado, que podem ser usadas como blush e garantem pele mais dourada e iluminada. Basta aplicá-las sob a maçã do rosto e esfumar bem. Este mês, você também vai encontrar na Revista Natura o Pincel de blush e pó, a ferramenta ideal para aplicar esse produto da maneira mais natural possível.


E para o seu look ficar ainda melhor, aposte nas novas cores de sombras da coleção. São cinco ao total, divididas em tons de rosa, azuis e um iluminador. Não podiam faltar também novas tonalidades para a boca. Una traz quatro opções de Gloss verniz, com alta cobertura de cor e poder de hidratação. Escolha a sua preferida entre as nuances de vermelho, rosa e boca!
Foto: Rafael Quintino
Fonte :adoromaquiagem.com,br

Nenhum comentário:

Postar um comentário