terça-feira, 18 de outubro de 2011

As tradições brasileiras com Ekos Pitanga


Essa frutinha deliciosa e azedinha sempre fez um sucesso tremendo na linha Natura Ekos.
O perfume da Pitanga encanta no Desodorante Colônia Frescor e nos sabonetes que prologam a sensação de banho. Para os cabelos, o shampoo e condicionador Ekos Pitanga deixam felizes os donos de fios mistos a oleosos com toda a sua refrescância, e o óleo trifásico traz toda a suavidade e perfume. O sucesso não é à toa…
E é tão gostoso saber como esses produtos são fabricados! A região onde ela cresce, as famílias envolvidas, cada etapa, cada processo, até chegar em nós, Consultoras e Consultores Natura, que aos poucos vamos distribuindo esses produtos e seus benefícios nas casas de nossos clientes. Não limite-se só a Brasil… o perfume da pitanga agrada tanto que atravessa continentes! Outro dia mesmo despachei via Sedex um Óleo Trifásico Ekos Pitanga a uma amiga brasileira que mora há mais de 18 anos no Havaí. Mesmo com toda a variedade de oferta de produtos americanos e importados de altíssima qualidade a que ela tem acesso, ela não consegue esquecer e deixar de usar alguns produtos Natura que são os seus produtos queridos! O Óleo Trifásico Ekos Pitanga é um deles!
Então assista ao vídeo, descubra o mundo por trás deste ativo, conheça e repasse as tradições brasileiras com Ekos Pitanga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário