terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novidades Fotoequilíbrio

Comemore a chegada do sol com as novidades da linha de protetores solares da Natura!



imagem do conteudo

A linha Fotoequilíbrio está repleta de novidades! Todos os produtos foram reformulados com um novo e moderno sistema de filtros, seguindo os critérios mais rigorosos da legislação internacional, que proporciona maior proteção e melhor sensorial.
Outra novidade é que o autobronzeador voltou: nos próximos dias, você confere no Cuide da Pele um vídeo que ensina a aplicá-lo direitinho. 
Com texturas mais leves e menos oleosas, os produtos estão ainda mais fáceis de espalhar e secam rápido. Além disso, as novas fórmulas mantêm todos os benefícios que a linha já oferecia: hidratação; proteção UVA e UVB fotoestável; e CAO (Complexo Antioxidante Natura), que ajuda a combater os radicais livres.

Além das mudanças na formulação, a linha também traz novidades em suas embalagens. Elas estão mais estreitas e com paredes menos rígidas, tornando a aplicação mais fácil. Os cartuchos foram retirados, reduzindo, assim, o impacto ambiental. Mas a prática tampa antiareia, que não abre na bolsa, e o formato upside down, que permite aproveitar todo o produto da embalagem, continuam!

Outra importante novidade neste verão é a redução de volumetria, de 125 para 120 ml (4%),  que proporcionou redução dos preços! Pergunte sobre as novidades da linha para a sua consultora. Em muitas cidades, eles ainda estão com 20% de desconto.



Os protetores solares estão disponíveis com FPS 15, 30 ou 60, para o corpo e rosto, e FPS 30 ou 60 para o rosto. As loções faciais têm textura não oleosa, hidratação, resistência à água e suor, e complexo CAO, que ajuda a combater o fotoenvelhecimento. E podem ser usadas juntamente com o hidratante antissinais Chronos habitual, que já tem FPS 15. Se quiser fazer esse ajuste, siga o passo-a-passo: limpe e tonifique o rosto de acordo com o seu tipo de pele; aplique o hidratante facial habitual; espere o produto secar e então use a loção facial como última etapa do ritual diário. A linha também conta com o protetor labial hidratante FPS 60.
Quer uma opção prática, rápida e refrescante de proteção? O Fluido Protetor aerossol, na versão FPS 30, possui textura leve e não oleosa. E é bem fácil de espalhar! A linha infantil possui produtos com fórmulas desenvolvidas especialmente para a pele delicada da criança: loção coporal protetora FPS 60 (120ml) e loção protetora bebê FPS 60 (50ml), ambas com ultra proteção UVA e UVB.

 E para aliviar a sensação de ardência causada pelo sol, Natura Fotoequilíbrio oferece a Loção Hidratante Pós sol. Ele proporciona sensação refrescante e hidratação intensiva, para que seu     bronzeado esteja garantido!







Nenhum comentário:

Postar um comentário